NOSSOS ENSAIOS

Todos as Sextas-Feiras, às 22h,

QUADRA DA UPM

Rua Mesquita, nº 8

Padre Miguel - RJ

BARRACÃO DA UPM

Rua Prefeito Julio de Moraes Coutinho, nº 13 - Benfica

Criação e desenvolvimento UPM

Todos os direitos reservados.

PRIMEIRO MESTRE - SALA 
VINÍCIUS ANTUNES

Vinícius Antunes começou sua trajetória no carnaval aos nove anos, desfilando em ala coreografada na Estrelinha da Mocidade. Aprendeu os primeiros passos com o avô Orlandinho, que hoje integra a velha guarda da escola. Aos 12 anos ingressou no projeto de Mestre-sala e Porta-bandeira de Manoel Dionísio, desfilando em diversas escolas mirins.  
 
Foi mestre sala do Sereno de Campo Grande, e, anteriormente, terceiro Mestre-sala da Unidos de Padre Miguel. 
 
Em 2014 recebeu o convite para desfilar na UPM e desde então, ocupa o posto de primeiro Mestre-sala. 
PRIMEIRA PORTA - BANDEIRA
JÉSSICA FERREIRA

Jéssica Ferreira começou a bailar aos oito anos de idade na Unidos do Anil. Foi aluna de Amanda do Anil, Lucinha Nobre e de Tia Soninha, no Projeto Manoel Dionísio. Desfilou também pelo Império do Futuro, Uraiti e Unidos do Cabral, além de Escolas de Macaé e Niterói.
 
Foi Porta-bandeira na Renascer de Jacarepaguá por oito anos. Também já dançou para o Papa e para o Consul da Itália. Fez parte do show de encerramento da Copa do Mundo 2014.  
 
Em 2017 se acidentou no desfile oficial durante sua apresentação, tendo que ser retirada da avenida de maca e substituída pela segunda porta-bandeira, mas em 2018 superou o trauma vivido em 2017 que abalou todo o mundo do samba e concluiu o desfile.

HOME   |   A UPM   |  DIRETORIA   |   OUTROS CARNAVAIS   |   IMPRENSA   |   CONTATOS