QUADRA DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL SERÁ PONTO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

quadra da UPM.jpeg
casais upm.jpg

A partir desta terça-feira, 08 de junho, a quadra da Unidos de Padre Miguel, será o novo ponto de vacinação contra a covid-19 na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A iniciativa é uma parceria do Boi Vermelho de Padre Miguel com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenadoria de Atenção Primária AP 5.1. O novo posto de vacinação vai funcionar na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Uma das primeiras escolas de samba a atuar no combate ao coronavírus, produzindo máscaras e capotes para os hospitais de referência do Rio de Janeiro, a Unidos de Padre Miguel, através de seu departamento social não mede esforços para ser mais um braço forte atuando na campanha de vacinação.

- Estamos muito felizes em poder ajudar mais uma vez os cariocas. Temos uma quadra espaçosa e com uma ótima localização que poderá atender toda a população da Vila Vintém, Padre Miguel, Conjuntão e Realengo. Acredito que o novo ponto de vacinação ajudará a desafogar as outras unidades básicas de saúde – contou empolgado o Diretor Social, Bruno Alves.

Nesta terça-feira (8), será a vez das pessoas com 56 anos receberem a vacina, sendo, mulheres no turno da manhã e homens no turno da tarde. 

NOTÍCIAS