NOSSOS ENSAIOS

Todos as Sextas-Feiras, às 22h,

QUADRA DA UPM

Rua Mesquita, nº 8

Padre Miguel - RJ

BARRACÃO DA UPM

Rua Prefeito Julio de Moraes Coutinho, nº 13 - Benfica

Criação e desenvolvimento UPM

Todos os direitos reservados.

 UPM ENTREGA SINOPSE AOS COMPOSITORES

Foto: Divulgação / Assessoria

Na tarde de sábado, 13 de julho, a direção da Unidos de Padre Miguel se reuniu com a ala de compositores para realizar a explanação e entrega de sua sinopse para o carnaval 2020.

Antes da leitura  da sinopse, rolou uma apresentação de capoeira com o grupo Cia Capoeira, que realiza um projeto na comunidade da Vila Vintém, em Padre Miguel. Um vídeo de divulgação do enredo também foi apresentado aos compositores, logo depois, o pesquisador Marcos Roza realizou a leitura da sinopse e o carnavalesco Fábio Ricardo fez a explanação do enredo que contará a história da capoeira  aos  poetas da vermelho e branco da Zona Oeste.

- Peço a todos os compositores que respirem a capoeira, peguem livros, peguem vídeos, levem para dentro das casas de vocês e tragam  sambas maravilhosos para nossa escola. Que vocês tenham um carinho muito grande por esse enredo e pela Unidos de Padre Miguel – afirmou o carnavalesco.

O diretor de carnaval Cicero Costa, aproveitou a oportunidade e anunciou o calendário da disputa. – Vamos começar nossas atividades no dia 18 de agosto, onde faremos a apresentação dos sambas em nossa quadra  durante a feijoada. Na sexta-feira, dia 23, faremos a primeira eliminatória  e nossa final do samba acontecerá no dia  06 de setembro. – disse Cicero Costa.

Ainda de acordo com o diretor de carnaval, os compositores poderão tirar as dúvidas nos dias 20 e 27 de julho com o carnavalesco Fábio Ricardo na quadra da escola a partir das 16 horas . Já no dia 10 de agosto, de 16h às 19h  os compositores deverão entregar suas obras na quadra da escola e pagar uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais) por parceria, que devem ser pagos no ato da entrega do samba-enredo concorrente, além disso, as parcerias deverão entregar em envelope ( 03 cds + 30 cópias da letra + 01 pen-drive com letra e áudio do samba, sendo esse pen-drive obrigatório.)

A Unidos de Padre Miguel levará para a avenida o enredo Ginga!

HOME   |   A UPM   |  DIRETORIA   |   OUTROS CARNAVAIS   |   IMPRENSA   |   CONTATOS